quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Guia Destemperados de Porto Alegre


Pessoal,

Se os guias de Punta e da Serra gaúcha foram um sucesso. Imagine o novo de Porto Alegre.

Lembre-se que o Diogo e o Diego que são os autores moram lá. Imperdível, né?

Fique atento! O guia será distribuído gratuitamente, a partir do dia 04 de setembro, em diversos pontos de cidades como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

Abaixo, segue a relação dos pontos de distribuição do Rio e de Sampa:

São Paulo:
Carlota - Rua Sergipe, 753 - Higienópolis

AK Delicatessen - Rua Mato Grosso, 450 - Higienópolis

Rio de Janeiro:
Carlota - Rua Dias Ferreira, 64-A e B - Leblon

Para saber mais, visite! Destemperados

5 comentários:

Diogo disse...

Graaaaande Marcinho!!! Obrigadão pelos votos e pela força meu :-)

Tu é faixa-preta!!!

Grande abraço campeão, e tá marcado aquele chopp aí qdo formos pra Sampa.

DO disse...

Pô,o Carlota fica pertinho aqui de casa,Marcio.

Saudades da bela Porto Alegre.

Grande abraço!!

Adriana disse...

Adoro Sampa E POA!!

Carla disse...

Márcio, mais uma vez muito obrigada!!! Mais uma vez me ajudou em uma viagem...pena que não foi a minha...
Meu namorado foi a trabalho para Milão e teve um dia de trabalho a menos...me perguntou o que fazer e eu rapidamente lembrei do seu post da Ferrari. Ele foi pra lá e amou!!! E eu ganhei a fama de ter boas idéias hehehe
Obrigadão seu blog sempre me ajuda!!!

Marcio Nel Cimatti disse...

Eba!!! É para isso mesmo que faço o blog Carla!!

Bjo!

Related Posts with Thumbnails