terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Amsterdã - A Feira dos Milionários parte II





Fui entrando no clima da feira e rapidamente entendi o alto nível dos produtos expostos. De cara vi uma garrafa do Cognac Remy Martin que custa mais de R$3000,00 e um stand com talheres de prata nas mesas cuidadosamente montadas.

A confirmação de que a feira era somente para milionários veio quando cheguei na parte de carros. Vi que o lançamento da Rolls Royce, o Drophead Coupé, a Lamborghini e até o super-exclusivo Bugatti estavam abertos e as pessoas entravam acompanhadas por vendedores que explicavam cada detalhe.

Ao lado desses carros, os interessados em investir no mercado imobiliário poderiam comprar um lote na famosa ilha em formato de palmeira em Dubai, chamada em inglês Palm Islands. Esse era um dos tipos de investimento oferecidos na feira, afinal, quem tem dinheiro quer continuar tendo.

Continua...

11 comentários:

Anônimo disse...

Vi a foto desta ilha em forma de palemira e fiquei muito impressionado.

Coisa de milionário mesmo,heheheh

Abração,Marcio!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Mari Campos disse...

Isso é que é feira de luxo, hein????
Já voltou pra Amsterdã arrasando! ;)

Marcio Nel Cimatti disse...

Do, passou na tv como a palmeira foi feita. É impressionante mesmo. Cheio de engenheiros holandeses que sabem muito sobre construções na água.
Depois de pronta é coisa de milionário mesmo.

Oi Mari, acabei de chegar!!! Bjo!

Anônimo disse...

De Arnaldo: FATOS & FOTOS de Viagens

Para: Márcio

Sensacional o salão. Adoraria ter visitado. Adoro o design de carros e os detalhes cuidadosos do acabamento. Eu ficaria vidrado naquela moto!

Muito bacana.


Marcio, como vc sabe, eu irei a Amsterdam em março próximo, ao final de minha viagem a Bangkok. Li sobre um novo hotel - o Grande Hotel Amrâth - que parece ser um auto-classificado 5 estrelas com preço de 4 - e gostaria de lhe perturbar perguntando se a localização dele é boa. Outra dúvida é se quanto mais perto da DAM Square, melhor, ou iso é um mito. Eu conheço Amsterdam e achei aquele ponto entre a Dam Square e a Estação de Trens meio sinistro.

Marcio Nel Cimatti disse...

Arnaldo, pessoalmente prefiro a localização das opções que você me enviou anteriormente.

O Grande Hotel Amrâth tem praticamente a mesma distância da Central Station que o NH ou o Golden Tulip na Spui. O problema é que é para o "lado" e fica mais longe do DAM (1,1 Kms).

Aquela área entre a estação e o DAM parece feita para impressionar os turistas.
Tem muito smart shop, coffeshops, sexshop, etc..... é só passar ao lado pelo canal Singel se não gostar dessas coisas.

Abs!!

Anônimo disse...

Márcio, que beleza esta feira! Tinha muita degustação ou era limitado a interessados milionários ?
E, logo,logo estarei em Dubai pra ver as palmeiras ( e o mapa mundi) in loco !

Anônimo disse...

O que é isso??? Chique no úrtimo, hein?!
Vc pode vivencia isso tudo... a gente fica aqui só babando eheheh
[]s

Anônimo disse...

ah... a anonima fui eu :)

Marcio Nel Cimatti disse...

Mirella,

Foi legal mesmo ter feito essa feira.

Ainda tem uma parte da feira para postar. Continue acompanhando.

Abs!

Caio disse...

Cara sem comentários essas máquinas, tem uma moto ali que é meu sonho de consumo a MV AGUSTA!!! Mais é caraaaaaaa!!!! Um dia chego lá...hehe

Parabéns pela matéria!!!!

Coloquei um link seu em meu blog, da uma olhada lá.

http://www.amelhoragenciadeviagens.com.br

Abraço!!!

Marcio Nel Cimatti disse...

Pois é Caio, só coisa boa mesmo!

Valeu pelo link!

Abs!

Related Posts with Thumbnails