domingo, 10 de maio de 2009

Souvenirs que Amamos - Pedaço do muro de Berlim


Voltar com um pedaço do muro onde aconteceu tanta história é uma mania dos turistas que passam por Berlim.

Em muitas lojas você acha esses pedaços do muro de Berlim que caiu em 1989 para levar de lembrança.

Não dá para ter certeza de que é mesmo um pedaço do famoso muro. Mas o que vale é poder comprar um pedacinho da "história" ali pertinho de onde tudo aconteceu.

Veja outros posts da série Souvenirs que amamos nos links abaixo:



6 comentários:

Patricia de Camargo disse...

Eu também quero. Márcio vou passar o fim de ano em Berli, em que região você acha mais legal se hospedar?
Beijos

Marcio Nel Cimatti disse...

Oi Patrícia,

Eu fiquei nesse Íbis aqui http://www.ibishotel.com/de/hotel-3752-ibis-berlin-potsdamer-platz/index.shtml numa rua que dá para fazer muita coisa a pé.

Além disso ao lado tem um Etap, mais barato e um Mercure mais luxuoso.

Bjo!

Patricia de Camargo disse...

Marcio, valeu pela dica, vou dar uma olhada agora mesmo!
Beijos

DO disse...

É verdade,Marcio,nem dá pra crer que sejam mesmo restos do muro. Vinte anos depois ainda por cima,rss

Abração!!

Aline disse...

Oi, Marcio. Uma curiosidade. Aqui em Madrid tem um parque chamado Parque de Berlim com três pedaços (grandes) do muro dentro de uma fonte. Fica numa região residencial (onde eu moro, por sinal). Quanto a ser mesmo um pedaço do muro, concordo com vc que não importa muito. O importante é lembrar que vc esteve ali. Parabéns pelo blog.

Marcio Nel Cimatti disse...

Aline,

Que bom que gostou do blog!!
Me mande as fotos desses pedaços do muro para eu postar aqui!!

Obrigado!!

Marcio

Related Posts with Thumbnails