segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vale do Loire - Os jardins de Villandry











A grande atração do Villandry são seus jardins. Mas não pense que são simplesmente “jardinzinhos”. São vários jardins impecáveis, como o Jardim do Amor, Jardim dos vegetais, o do Espelho d´água...

No Jardim do Amor, por exemplo, cada parte tem um desenho diferente, representando 4 tipos de amor. Vale a pena reparar nas formas e cores de cada um deles.

Outra surpresa foi o Jardim dos Vegetais. Nunca imaginei que couves, beterrabas e cenouras pudessem formar um jardim tão bonito e colorido. Só descobri que eram vegetais um tempo depois. São 9 quadrados, cada um com um desenho diferente.

15 comentários:

Vou Sair Para Ver o Céu - Davi Carneiro disse...

Cara, sou um grande fã do teu blog. parabens pelas fotos e pelos textos. Mto bom.

Me chamo Davi, sou estudante de jornalismo e meu trabalho de conclusao de curso é um livro sobre minhas viagens pela Europa de Mochila. Seu blog é uma das inspiraçoes para o meu trabalho :)

Alguns textos estao no meu blog

http://vousairparaveroceu.blogspot.com/

Abraçao e parabéns mais uma vez

Dylan disse...

Palavras para quê. Fantastica Europa...

Gi, Dentro da Bota disse...

Afffff que jardins maravilhosos....
Lindooooo...mesmo....

Gi, Roma

Carol Wieser disse...

Nossa Marcio!
Que cenário perfeito. Grandes shots!

Beijos

Marcio Nel Cimatti disse...

Oi Davi!

Fiquei super feliz com o comentário! Se precisar de alguma coisa para o trabalho de conclusão avise!

Abs! Valeu!

Marcio Nel Cimatti disse...

Valeu Dylan!!

Valeu Gí!!

Valeu Carol!!!

Obrigado pela visita e pelas palavras!

Abs!

Marcio

Tamara Cunha disse...

Muitoo boaa suas fotos!

Coga disse...

Maravilha... Maravilha! Se eu pudesse, largava tudo e vivia de viagens... Muito bom!

Equipe Magem disse...

Marcio,

Obrigado pela visita e seja bem vindo ao espaço do Magem. Nos sentimos honrados pela sua presença. Contamos com sua colaboração. Caso queira expor algo, fala com a gente.

Abraço.

VF disse...

Obrigado Marcio por visitar os " Retratos de Viagens"! Também visitei os seus blogs, são excelentes! Principalmente, este!
Abraço!!

Paula* disse...

Márcio, que coisa mais linda esses jardins! Mais um lugar para visitar na minha listinha...
As fotos estão perfeitas! Parabéns!

Anônimo disse...

Marcio, que jardins mais lindos, adorei, cada foto mais linda que a outra, imagino pessoalmente, demais mesmo!

Adoro seu blog!!! Eh muito bem feito! Parabens de novo, ja disse isso tantas vezes, mas sempre eh bom lembrar!!! :)

Patsy

Marcio Nel Cimatti disse...

Patsy, Paula, VF e Tamara,

Valeu!!! Muito obrigado!

Bjos!

Anônimo disse...

Realmente belíssimos jardins. Quais são os quatro tipos de amor citados? Seria fraterno, espiritual, amistoso, erótico? (chute)
Abraços!
Arthur

Sandra disse...

Oi, pessoal!
Eu amo o projeto que você está fazendo, e você é a motivação para nosso blog de férias em família onde minha amada Argentina e Brasil são nossos motores para escrever. 🙂

Nunca deixe de nos inspirar e contribuir para todos nós!
Um grande abraço verde,
Robert e Sandra

Related Posts with Thumbnails