quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Comendo bem em Amsterdã - 2


O Lieve é um restaurante belga que sem dúvida merece a visita de quem gosta das especialidades da culinária do país. Eu explico!

É possível e indicado pelo ajanelalaranja.com (ó que importante!) solicitar o menu degustação harmonizado com as deliciosas cervejas belgas.

Esse menu é composto por 3 entradas, 4 pratos quentes e 3 sobremesas, tudo isso dividido em pequenas porções para que você possa experimentar o maior número de pratos.

É uma explosão de sabores e sensações acompanhadas por fritas (outra especialidade) e combinado com as fantásticas cervejas belgas.

Esse menu sai por 32 euros sem contar com o valor da cerveja que vai depender da indicação do chef.

A imagem do restaurante é do site do restaurante a da cerveja St. Bernardus 8 é minha.

3 comentários:

ajaneladoimigrante disse...

Eu morei na Holanda e passei pela Belgica, o problema da comida boa é gritante!!! No momento to em Lisboa.. Lá se come bem. MAs eu amo a Holanda, vivi ali 2 anos. Nunca vi esse restaurante. Preciso voltar lá só pra ir a este lugar.
Olha eu fiz um blog agora também, mas no comecinho... O nome é por acso parecido cm o seu.. por acso. Ajaneladoimigrante by Claudia M. vieira

EduLuz disse...

Márcio, um Feliz 2010 e que possamos, finalmente, tomar umas belas cervejas lá no Melograno.
Deste ano, não escapa.
Abs.

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com

Atenciosamente
Tatiana Campêlo

Related Posts with Thumbnails