segunda-feira, 7 de abril de 2008

Amsterdam Red Light District

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi você quem fez esse video???
Muito bom... eu sempre ficava apavorada de filmar ou tirar fotos... tanto é, que voltei de Amsterdam sem essa memorabilia :0).
O Red Light District é muito estranho mesmo, e logo ali, no meio de tudo, tem uma igreja linda! Aliás, Amsterdam é totalmente surreal...
[]s

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ano passado estivemos em Amsterda e por acasao entramos nessa rua seguindo às pessoas. Confesso que no princípio levei um susto em ver às mulheres ali. Uma até grávida. Simplesmente pensei: Amsterda é mesmo de outro mundo!

Marcio Nel Cimatti disse...

Oi Mirella,

Não esse vídeo é do Amsterdam.info

Eu também não me arrisco com a câmeras por lá porque não vale a dor de cabeça. Além do mais, tem que ver ao vivo para entender esse ambiente tão diferente.

Bjo

Marcio Nel Cimatti disse...

É Georgia, tem de tudo mesmo!!

um bjo!!

Janaína Pimentel disse...

Obrigada, Marcio!
Sou uma apaixonada por fotografia.. por fotografar..
Me falta um bocado de estudo e técnica..
Mas um dia eu chego lá! :)
Beijo

Related Posts with Thumbnails