quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Mykonos - O Centro







Mesmo lotado de gente em agosto, todos se espremendo pelas ruas estreitas, não dava pra deixar de postar sobre o charmoso centrinho de Mykonos.

Lá é o lugar onde estão os melhores restaurantes, as lojas de grifes, de artesanato, onde muita gente bonita vai passear e onde os passageiros dos navios costumam andar.

Por tudo isso o passeio pelo centro é obrigatório, mas vale o aviso. Evite agosto, mês de férias dos europeus que invadem a ilha.

5 comentários:

Simone - Pique-Pega disse...

Marcio, essas fotos estao incrives. O melhor guia da Grecia que eu ja vi, parabens!
Agora eu nao paro de quere ir conferir tudo.

Mile disse...

Ui, tanto tempo sem vir por aqui e tá tudo recheado de fotos...que beleza!

Anônimo disse...

vc me deixou irremediavelmente doida prá ir à Grécia nas férias.

beijo

Anônimo disse...

Marcio,

Você é um artista!!!

Tengo que trabajar muito pra poder ir a todos os lugares que me gustan.
Beijos
Carmen

Anônimo disse...

Márcio, caso-me em agosto e estou querendo (sonhando) ir para Mykonos e Santorini. Só fiquei meio desanimada com seus comentários de agosto ser muito cheio. Você acha que é motivo para eu não ir para Grécia e escolher outro local, deixando para ir lá em outra oportunidade??? É tããããõ cheio assim? Valeu, Roberta.

Related Posts with Thumbnails