terça-feira, 12 de junho de 2007

Conheça o Palácio Real de Madri










Ir até a frente do palácio para conhecer, é obrigatório. Residência oficial do rei da Espanha continua a ser usada para algumas cerimônias.

Dá para fazer uma visita interessante ver as obras de arte e o mármore espanhol usado na construção, além dos móveis bem conservados.

Veja a "La Real Arméria" que é uma coleção de armaduras e armas pertencentes aos reis da Espanha desde o século XIII. Essa coleção é considerada uma das mais importantes do gênero.
Ao lado do palácio visite o jardim. Ele é tão grande que é um parque.

8 comentários:

Anônimo disse...

O palácio real de Madrid ou o palácio do Real Madrid? :)


(Ok, essa foi méssima.)

Anônimo disse...

Adorei as fotos e o tour virtual !!! :)

Marcio Nel Cimatti disse...

Minhoca,

Vou postar o "palácio" do Real Madrid mais para frente.

Bjo!

Diogo disse...

Cara, me faz um mal danado vir aqui... cada vez que vejo uma fotinho qualquer do velho continente, me dá uma dor no peito...

Copenhagen, assim como toda a escandinávia, está no meu roteiro. Mas não sem antes dar uma passada em IAMsterdam, pra te dar m abraço e tomarmos uma Heineken!

Hasta luego, Diogo!

Mari Campos disse...

Suas fotos estão lindíssimas; não é à toa que conquistou a foto da semana no site oficial de turismo de Amsterdã. Parabéns pela conquista e por todas as fotos e informações do blog!

Rodrigo Purisch disse...

Marcio,

Você não para mais na Holanda? Bom para nós que daqui um pouco vamos ver suas fotos escolhidas nos sites de divulgação turística da Bélgica,Irlanda,Espanha,Dinamarca....Holanda é pouco!
Um abraço

Fiz uma indicação do seu Blog para o Tony http://www.braziltravelblog.com , que como você e o Arnaldo faz fotos muito bonitas.

Marcio Nel Cimatti disse...

Obrigado Mary !!! Valeu Rodrigo!

Anônimo disse...

Tiene un aire, a lo español, de Buckingham Palace.
Carmen

Related Posts with Thumbnails