segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Mikonos - Ano Mera




Um dos lugares que eu mais gostei na ilha foi Ano Mera. Um lugar muito especial com jeitão de cidade do interior: uma pracinha cercada de restaurante e muitas famílias passeando.

Uma ótima alternativa para fugir da muvuca das ruas do centro de Mykonos. Fui até lá por indicação da recepcionista do hotel.

E valeu a pena. Os restaurantes são bons e não são caros. Os garçons, geralmente alguém da família dona do restaurante são muito simpáticos e hospitaleiros.

Em um dos restaurantes, a Taverna Apostolis, o dono te leva num balcão para escolher a entrada e na churrasqueira para escolher o prato principal.

Você volta para mesa sem saber o que escolher de tanta coisa boa e bonita que acabou de ver.

A comida muito boa, bem caseira e com tempero na medida

Sem falar na delícia de sentar na praça embaixo das árvores e tomar um bom vinho da ilha.

7 comentários:

david santos disse...

Olá!
Dá para ver que é um lugar muito bonito e rodeado de pessoas boas.
É disto que toda a humanidade precisa.
Belo trabalho, parabéns,

Diogo disse...

Po, e tu nem te lembrou dos teus amigos Destemperados?!

Sacanagem...

:-)

Marcio Nel Cimatti disse...

Obrigado David!

Marcio Nel Cimatti disse...

Lembrei sim Diogo, mas dessa vez não tinha a imagem dos pratos para te mandar!

Abs!!

Bailandesa disse...

Marcio, vendo as fotos e lendo post, esqueci desse tempinho furreca que assombra a minha janela e viajei pra Grécia.

Que balada, é essa, hein?!

beijo

Cheers! Fla disse...

Esse peixe parece divino!

Bjs.

Anônimo disse...

Márcio, teus posts me lembram minha viagem para a Grécia há alguns anos. Que delícia que é lá. Fui fora da alta estação e não peguei essa balada toda. Deve ser interessante, heheh.

Related Posts with Thumbnails