sábado, 27 de dezembro de 2008

Causos de Reveillon - Feliz ano novo!


Histórias de reveillon!

Estavamos fazendo uma viagem pela Tailândia e, sem saber, nos hospedamos no bairro chinês em Bangkok. Até aí, tudo ótimo.

O que não sabíamos era que naquele final de semana se comemorava o ano-novo chinês e que aquela parte da cidade fica intransitável pelas festas que acontecem na rua!

Tentamos pegar 3 táxis para voltar para o hotel e fomos literalmente "despejados" pelos motoristas no meio da rua, porque eles se recusavam a ir para lá! Já estávamos no táxi e eles paravam no meio da rua quando o tráfego aumentava e nos mandavam descer!

No final, andamos muito e achamos um motorista disposto a nos levar, claro que por um preço um pouco maior!

Outra boa e rápida de contar. Em um reveillon, estávamos próximos da Fraser Island na Austrália e fomos para a praia quase meia noite esperando a maior festa.
Quando chegamos na praia olhamos para os lados e só tínhamos nós!

As imagens são de uma placa e um altar em Bangkok e de uma das praias da Fraser Island na Austrália.
Um ótimo ano novo para todos nós!!! Que 2009 seja ainda melhor!!

15 comentários:

Cheers! Fla disse...

muito bom, jah aconteceu comigo essa de ir para a praia esperando a maior festa, foi na Carolina do Sul, nos States, soh tinha eu e minha amiga, mas nao desistimos e ateh as 7 ondas nos pulamos :-)

bjs

Anônimo disse...

Imagino as experiencias que não rolam nesta epoca,rsss

Otima semana,Marcio!

Anônimo disse...

Márcio, passando pra desejar um Feliz Ano Novo e que em 2009 consigamos ver o mundo melhor através da janela laranja !

Abs.

Anônimo disse...

Feliz 2009!!! lhe desejo muitos bons viagens e muitas boas fotos!

Anônimo disse...

Marcio, o anônimo sou eu: Carmen! Desculpa!
Feliz 2009!!! outra vez!
Carmen

Anônimo disse...

Passo aqui para deixar registrado meus sinceros votos de um ano espetacular, com antes de tudo saúde e paz!

Anônimo disse...

Marcio, muito boas as histórias...coisas de final de ano...hehe
Feliz Ano Novo!E que venham mais ótimas viagens, e histórias para contar, em 2009!

Anônimo disse...

Feliz 2009 Márcio. Que este ano nos reserve belas imagens e boas histórias.

Beijo

Mar disse...

Olá.
O que me chamo atenção ao ponto de eu visitar este blog foi o nome: A Janela Laranja. Adoro janelas, adoro fotos de janelas com a paisagem lá atrás... pode ser o mar, pode ser o campo, pode ser nada! tambem gosto de imagens que mostram o há pelo lado de dentro da janela: uma família almoçando, alguém cochilando no sofá. Também sou apaixonada por fotografia. Quando tiver dinheiro farei um curso!rs
Este blog com certeza vai me ajudar a escolher os lugares que desejo conhecer!
Parabésns pelo blog e pelas fotos!
Abs

Anônimo disse...

Passando para desejar um Feliz 2009 para você e todos os seus familiares.

Anaté Merger disse...

Oi Marcio,
Passei para lhe desejar um otimo 2009 com muitas viagens, trabalho, saude para aproveitar tudo isso e reconhecimento profissional. Um grande abraço e até breve!

Anônimo disse...

Muito legal... Reveillon eu só passei um ano longe do Brasil, fui para a Disney e o mico foi que eu acordei as 5AM, pois me disseram que tinha que chegar cedíssimo para pegar lugar... depois assisti a queima de fogos as 8PM (acho) e fiquei esperando "A" queima de fogos que aconteceria a meia-noite... para minha surpresa... foi a mesma do das 8PM... niguém merece!
Enfim... feliz 2009!!!
Abs,
Mirella

Unknown disse...

Parabéns, seu blog é lindo e me identifiquei muito com ele, pois gosto de viajar. Devo embarcar , dentro de 79 dias para minha próxima viajem.Espero sua visita. http://amigadamoda.blogspot.com

Adriana disse...

Meio atrasada ,mas ainda em tempo FELIZ ANO NOVO PARA VOCE TAMBEM!!

Anônimo disse...

Marcio,

Um otimo ano novo pra você!!! Espero que este ano a virada tenha sido muito legal!!!

Abs

Related Posts with Thumbnails