


Nas manhãs de domingo uma enorme feira dessas que vendem de tudo é montada na Calle Ribera de Curtidores e ruas visinhas.
A feira chamada de El Rastro recebe milhares de visitantes. Então programe-se para chegar cedo para poder olhar com calma as barracas.
Sempre é bom avisar, tome cuidado com a carteira e máquina fotografica.
8 comentários:
Marcio,
Es una lástima que sea un poco peligroso sacar fotos en el Rastro, ya que es un lugar pintoresco en el que se pueden tomar fotos curiosas e interesantes. Pero merece la pena ir a verlo. Sin cartera con el dinero en los bolsillos de delante del pantalón y con cámara de usar y tirar.
Beijos.
Carmen
Carmem,
Não é muito perigoso, mas não é bom ficar com a câmera pendurada e nem com a carteira no bolso da calça vendo as barracas.
A feira é muito interessante mesmo, tem de tudo e é ótima para fotografar!
Bjo!
Márcio,
Sou louca por um feira. Agora, tenho mais um motivo para ir à Madri.
Beijo e vamos marcar o nosso café, hein?
Aqui na França também tem uns mercados de pulga nesse estilo; "tomar cuidado com a carteira e camera"
Tá aí um programa interessante que, mesmo já tendo ido várias vezes a Madri, nunca fiz (bom pretexto para ir de novo!!! rsrsrs)
Eu queria é descobrir como tu faz pra conseguir fotografar NO moment! Tipo a foto daquele cara vendo a tienda, sem ninguém na volta...
É muita experí, hahahahaha!!!
Abração, Diogo.
Nem é tao perigoso assim.. mas nao da pra ficar de bobeira.. é como aqui no Brasil. É realmente looootaadasso, mas muito boa.. Comprei vááááários "Cachecóis " (Não sei se é assim q se escreve) por 1 Euro cada!!! ;) trouxe cachecol de presente pra todo mundo !!
Concordo Tatee, é só ficar esperto. Eu tbm fiz boas compras!
Abs!
Postar um comentário