domingo, 25 de fevereiro de 2007

Dica da Bélgica - Chocolate Belga


Não dá para falar de Bruxelas ou da Bélgica sem falar no Chocolate Belga. Nem vou escrever muito pois é difícil descrever o gosto do chocolate de lá. Simplesmente sensacional. As lojas no centro deixam as ruas estreitas com cheiro de chocolate e você com água na boca.

It's impossible to talk about Brussels and Belgium without talking about Belgium chocolate. It isn't worthwhile to try to describe its taste. Simply sensational. The stores at the centre leave a chocolate smell on the streets and you with "water in your mouth" (it's a brazilian expression to say that something is very tasty).


3 comentários:

Patricia disse...

Imagine Ana, Fernanda e eu nesta rua de chocolates belga.
Já viu o estrago, né........
Beijos, saudades, Pati (prima)

Anônimo disse...

Na hora que tirei a foto e quando coloquei aqui no blog pensei muito no trio. Vocês irão adorar conhecer o centro de Bruxelas!!

Super beijo!!!!
Saudades!

Anagarras disse...

Eu nasci na Bélgica e o que de melhor trago de recordação são os pralines! Não existe melhor chocolate, seja ele de que país for, fresco acabado de fazer, com ingredientes caseiros. De comer e chorar por mais. cada vez que a minha tia vem a Portugal traz-me uma caixa cheia, aí esqueço por completo a dieta e viva as sensações que cada um transmite :P

Related Posts with Thumbnails