quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Dica de Amsterdã - Bom café



Depois de falar de cerveja, hoje é dia de falar de café. Vou confessar que é bem difícil achar um bom café aqui em Amsterdam. Então depois de alguns testes escolhi o Coffee Company como meu favorito. Lá encontrei um expresso parecido com o italiano só que um pouco mais fraco, além de muita gente bonita e internet sem fio grátis na loja da Haarlemmerdijk 62.

Um expresso custa 1.90 euros.

O site é em holandês mas tem todos os endereços. http://www.coffeecompany.nl/

After talking about beer today is coffee time. I need to say is very dificult to find a good coffee at Amsterdam. After some tests I choose the Coffee Company as my favourite one. There I found an expresso similar to the Italian ones but not so stronger. It's also a good place to meet fancy people and to use a free wireless internet at the Haarlemmerdijk 62 store.

An expresso costs 1.90 euros

Website http://www.coffeecompany.nl/

5 comentários:

Bailandesa disse...

Humm Márcio, boa dica! Sou viciada em café. Vou lá conferir..

Abraço

taderbal disse...

Olha,em amsterdam eu não sei,mas em Rotterdam eu sei de 1 café bom....Do meu amigo Ruben(namorido da Simone),pelo menos ele me garantiu q é o melhor do mundo!rs

Patricia disse...

Olá Márcio! Adorei seu blog! Estou anotando todas as dicas, pois eu e meu marido estamos chegando em Amsterdam no próximo 10 de outubro. Uma pergurnta: onde posso achar produtos sem lactose e gluten para comer na cidade?

Unknown disse...

Sou apreciador de café e estive na Coffeecompany próximo a Damsquare. Não me agradou muito. Tinha vindo direto da Alemanha onde você toma cafés maravilhosos e fiquei decepcionado. Entretanto encontrei uma loja especializada em cafés próxima a região do VondelPark,a Brandmeester. Ali sim tem um café excelente, um dos melhores que já tomei. É possível comprar cafés a granel de diversas partes do mundo. Recomendo.
A página deles é
http://www.brandmeesters.nl/html_files/winkels/winkels_AmsterdamVB.htm

Marcio Nel Cimatti disse...

Alexandre,

Ótima dica!!

Vai ajudar bastante os apreciadores de café!

Abração!

Related Posts with Thumbnails