terça-feira, 22 de junho de 2010

Cancun - Shopping La Isla


O La Isla é um shopping aberto com lojas conhecidas como a Zara, a Guess, a Nike, a Lacoste e a loja da Apple. Tranquilo para compras e gostoso para andar.

Além das lojas conhecidas é possível comprar perfumes, jóias e malas de viagem por um preço bacana.

A parte de comida/alimentação é bem coisa para que americano gosta. Tem Hooters, Starbucks, McDonald’s e Planet Hollywood.

O shopping ainda tem um aquário e uns canais com barcos que fazem passeios pela lagoa.

Veja as imagens!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Márcio,

Tudo bem ?

Meu nome é Felipe Iacocca, sou sócio da Unistudio, que é uma nova agência do mercado de Internet.

Hoje possuimos alguns clientes como Unidas, Meliá, Emirates, Nivea, Tecnisa, Democrata entre outros, e estariamos interessados em desenvolver uma parceria e publicidade com o seu Blog.

Também possuo um portal de Turismo que será lançado esta semana dentro do UOL www.adoroviagem.com.br e gostaria

Gostaria de saber qual a melhor maneira para que possa entrar em contato com você.

Abaixo seguem meus dados para contato, se quiser, me ligue a qualquer momento no 11 9952-5172 ou pelo msn fiacocca@hotmail.com

Aguardo com certa urgência,

Felipe Iacocca
11 9952-5172

Marcio Nel Cimatti disse...

Oi Felipe, já te adicionei no MSN e meu email de contato é o ajanelalaranja@terra.com.br

Deixei meu cel na sua caixa postal.

Abs!

Marcio

Angelica disse...

Fui para Cancun há alguns meses e adorei. É um dos melhores destinos no México. Eu fui ao shopping e há muitas lojas, encontrei uma empresa que vendeu os melhores condicionadores que eu tentei. Eu recomendo.

Related Posts with Thumbnails