terça-feira, 22 de abril de 2008

Oslo - Museu FRAM






O museu FRAM em Oslo é outro que merece sua visita. Ele conta a história dos primeiros exploradores polares.
O que mais chama atenção é o imenso navio de 1892, feito especialmente para a exploração dos Pólos.
É possível entrar no navio, ler explicações sobre as expedições e conhecer os equipamentos usados para vencer o frio e o gelo.

http://www.fram.museum.no/en/

Consulte no site os horários de funcionamento no site.

Frammuseet
Bygdøynesveien 360
286 Oslo
Tel: 23 28 29 50
Fax: 23 28 29 51

6 comentários:

Adriana disse...

Pra quem ama barcos como eu,imagine que bom ver estas fotas.O vento e o frio fazem parte da expedição

Mari Campos disse...

Marcio, tô amando essa sua série sobre Oslo! Não só pelas suas imagens - lindas, sempre! - mas porque estão abrindo ainda mais meu apetite pra minha viagem pra lá, que chega em menos de um mês! Continue mandando ver nos posts, please!

Adriana disse...

Tem mimo nos Tres Marias para vc

Sig Mundi disse...

Ja estou encantada! Vou colocar esse lugar na minha listinha! rsrsrs

bjs, bom proveito!

andrea

Anônimo disse...

Tive a felicidade de conhecer este museu,Marcio.
Muito interessante,realmente.

Abração!!

Anônimo disse...

Genial Marcio !
Abraços :)))

Related Posts with Thumbnails