segunda-feira, 26 de março de 2007

Dica de Dublin - Conheça a prefeitura.


Hoje a sugestão de lugar para conhecer em Dublin é importante por não estar na maioria dos guias.A prefeitura de Dublin fica em um prédio construído em 1779 com arquitetura georgiana e foi restaurada recentemente.


É possível fazer um tour para conhecer o prédio e também a história da cidade nos últimos 1000 anos, através de uma exposição multimídia.


Além disso dá para curtir um café e comprar um livro na lojinha lá dentro.A visita custa 4 euros e já está incluído o "audioguia".

A prefeitura fica na Dame Street e os horários de funcionamento são: 10h00 às 17h15 nos dias de semana e das 14h00 às 17h00 nos fim de semana.

English summary:
An interesting place to know is the Dublin's City Hall. The tour includes a visit to the building and also a multi media exhibition tracing the city's history over the last 1000 years.

The admission price is 4 euros and includes the use of an audioguide in English, French,Spanish, Italian, German or Irish.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcio, estou aqui fazendo um tour por Dublin. Vc vai à Provence em Abril, eu ainda não terminei de publicar tudo o que planejei, mas se vc tiver alguma pergunta a fazer agora enquanto planeja sua viagem, mande um email, terei prazer em respondê-lo.

Related Posts with Thumbnails