sábado, 12 de junho de 2010

No México torcendo com os Mexicanos.

Como devem ter percebido pela imagem do post anterior estou em Cancun.

Hoje acompanhei o primeiro jogo da Copa com os Mexicanos.

Eles são loucos por futebol como nós e sofreram muito com o jogo.

A promessa deles é que se o México chega à final o país vai parar. Literalmente parar!!

A melhor parte foi que acompanhei o jogo do Xcaret que é um super parque que merece um post só para ele mais pra frente.

Por enquanto, acompanhe algumas imagens!

4 comentários:

Paula Vidigal disse...

Eu não ligo nada a futebol, mas nesse cenário até aplaudia com vuvuzelas e tudo!

bjs

viajantedecasaascostas

Marcio Nel Cimatti disse...

Fica mais bacana mesmo o futebol com essa praia de fundo!

bjo!

Anônimo disse...

Hola, Marcio!
Qu lindas fotos "manito"!!! (ao estilo mexicano, ándele)
Eu vou, também a México. Vou a área de Tulum e ao norte a ilha Holbox. Eu quero passar um dia em Cozumel. Vale a pena????
Bjs
Carmen

Marcio Nel Cimatti disse...

Oi Carmem,

Eu acho que vale a pena sim! Ainda mais se gosta de mar e de mergulho!

Adorei o manito!

Bjo!

Marcio

Related Posts with Thumbnails