terça-feira, 4 de agosto de 2009

CONOTEL - 51 Congresso Nacional de Hotéis


Vou interromper a série de posts do Vale do Loire para falar de um evento bacana que acontece nos dias 17, 18 e 19, de agosto, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.
A 51º edição do Congresso Nacional de Hotelaria (Conotel) é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH Nacional

Esse ano, com o tema "A Conjuntura Internacional e a Hotelaria Brasileira", o congresso terá a presença de consultores internacionais e nacionais que apontarão os caminhos e as novas tendências da economia que indicam recuperação para o setor diante da crise mundial e seus efeitos no mercado global.
.
Um dos assuntos discutidos será a importância da integração com os países vizinhos no painel "Hotelaria da América Latina: Momento de Integração". No dia 18, a primeira questão em pauta será a "Excelência em Qualidade: Padrão Internacional de Atendimento", seguida do painel que abordará os "Cruzeiros Rodoviários: Impulsionando os Roteiros Turísticos e a Ocupação Hoteleira". Outro tema bastante atual, diz respeito a economia verde e é levantado no painel "Sustentabilidade: Melhores Práticas Sociais".
.
Saiba mais desse congresso através do link http://www.conotel.com.br/

2 comentários:

LeonardoLuz - BrasiLéo disse...

É uma pena que é no meio da semana...

Marcio Nel Cimatti disse...

Pensei a mesma coisa, Léo.
Vai ser bem interessante para quem conseguir participar.

abs!

Related Posts with Thumbnails