quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Luxemburgo - Notre Dame



Em Luxemburgo também tem Catedral de Notre Dame. Fiquei impressionado com luxo e a beleza do interior da igreja. Reparem no mosaico dourado.

Mais um lugar que deve ser visitado ao passear pelas ruas da cidade. Anote aí!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Márcio, um tempinho sem olhar (motivo nobre: viagem) e já estamos em outro país interessante e com fotos mais bonitas ainda ! Muito legal!
E estamos fazendo hoje a noite uma noite grega despertada justamente pelos teus posts anteriores ( e pela vontade de conhecer o belíssimo país). Grato pela colaboração ( ainda que sem perceber!)

Marcio Nel Cimatti disse...

Que show Eduardo!!!
Quando fiz o blog eu pensei nisso mesmo! Incentivar as pessoas a viajar!

Um abração!!!

Marcio Nel Cimatti disse...

E pode ser todo tipo de viagem. Uma das minhas favoritas é a viagem gastronômica!!!

Depois me conte do vinho!!

Anônimo disse...

Show de bola o teu site. Parabéns.
Li teu papo com O Riq e vim até aqui.
Maravilha.
Site igual ao teu aí em Paris que achei muito legal foi este www.deuxl.com Eu vou no ano novo até aí , se tiver umas dicas maneiras e baratas .Mande-as.
Abraços
Júlio

Marcio Nel Cimatti disse...

Júlio,

Dá uma olhada na barra aqui ao lado. Os posts de Paris foram feitos no reveillon do ano passado.

Abs!

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Muito linda essa catedral!!

Anônimo disse...

Aí, Márcio, muito maneiro ...
Vamos encarar o rei....veillon aí.
tava lendo lá os comentarios e tal , clARO QUE TENHO UMA PRA CONTAR , MINHA MULHER É TESTEMUNHA, e o porteiro do hotel moliere tb......simplesmente eu esqueci no taxi nossas passagens , passaportes e uma grana pretinha prata mesmo...Na época uns em 87, uns 1000 franquinhos, derrepente a campanhioa do telefone. Tocou era o recepcionista pedindo pra eu descer , não falo ingles nem frances , esposa fala ingles, qdo chego lá o motorista devolvendo tudo.
Parece mentira mas é verdade.
Pra ele aceitar 100,200 não foi mole.A parada acabou em 100 com muito custo.
Abçs

Anônimo disse...

Marcio !

Luxemburgo esta' na nossa mira de passeio ha' tempo... agora com as fotos deu agua na boca !!!

Lindas fotos !!!

Abraco,

Susana

Anônimo disse...

Parabens,MARCIO

Lindíssimas as imagens!!

Abração!!

Anônimo disse...

Vc viu o corcunda? :)))

beijos

Anônimo disse...

Oi Márcio, tudo bom?

FAz um tempinho que não passo por aqui e achei muita novidade interessante! Legal! Adorei as fotos do pessoal de bike no inverno. Esclarecedora e muito importante pra minha viagem! ;-)

Bom, estou precisando da sua ajuda!!!!

Estou indo pra aí passar o Reveillón, e depois vou pra Londres. Soube de uma opção de trem+ferry e queria saber se consigo comprar com antecedência, como é que eu faço, etc... O Riq até me deu um link da www.golondon.nl, mas está em holandês! Sem versão em inglês, vc acredita? E mais, segundo ele agora só vc que pode me ajudar, hehehe. Sabe de algum site onde eu possa ver isso em inglês? Agradeço muitíssimo desde já...

Unknown disse...

Luxemburgo tb tem Notre Dame, é, não sabia... E a Notredame de Montreal, no Canadá, já foram? É o altar mais impactante que já vi. Pra fotografar é uma baba. Abs

Marcio Nel Cimatti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio Nel Cimatti disse...

Adriane, fico feliz do Riq ter recomendado. Nunca fui para Londres de trem+ferry, mas olhei no site dos trens aqui da Holanda e achei uma opção. O site está parcialmente em inglês, mas dá para consultar. Mas porque você quer ir de ferry+trem? Há opções mais baratas de avião, provavelmente.
Não consigo copiar o link direto para a passagem, mas o site é: www.ns.nl
Há a opção de inglês no topo da página. Depois vá no Train Planner. Ele vai ter dar a opção do trem+ferry. No final da página, há a opção de comprar o ticket, mas precisa ver como é a entrega. Qualquer coisa, me pergunte. Bjs

Anônimo disse...

oi Marcio! Obrigada mais uma vez...

Seguinte... eu já estou com tudo comprado e agendado pra viagem, mas troquei de última hora meu retorno,que seria de Frankfurt, pra Londres... aí que fui procurar low cost e não achei mais nada muito 'low', em bons horários! Ryanair não voa de Amsterdam! Já usei o skyscanner e as passagens estão em torno de 100 euros.

A minha irmã tá estudando inglês em Dublin, e viu essa opção de ferry+trem, mas ela só viu saindo de Londres pra Amsterdam... bom... se tem ida, a gente encontra a volta, hehehe. Mas não encontramos site com essa info, aí joguei pra comunidade VNV me ajudar. O Riq deu uns links, mas ele tb só encontrou LON-AMS, o que era AMS-LON só tinha em holandês. Vou fazer essa busca que vc sugere.

Porque, se ficar o mesmo $$ que avião, a gente vai preferir o trem+ferry, pra variar um pouco! Estamos costurando a europa só voando de low cost...;-)

QQ dúvida, eu volto! Obrigada!

Cheers! Fla disse...

Maravilhoso!!!

Marcio Nel Cimatti disse...

Legal Adriane,

Qualquer coisa é só falar.

Abs

Eduardo Luz disse...

Márcio, ainda não fui pra Grécia mas a noite grega foi uma viagem. Devo postá-la na semana que vem. Quanto ao vinho, tomamos um branco Mantinis Antonopoulos Vineyards 2005 que era a Grécia em pessoa : damascoso, bem cítrico e refrescante. Resumindo, muito bom !

Related Posts with Thumbnails