quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Shanghay - A piscina mais alta do mundo


Pensando em ir para Shanghai? Veja a cidade do Sky Pavilion que fica a 472 metros de altura, lá no topo do Shanghai World Financial Center

O terceiro prédio mais alto do mundo será inaugurado nesse próximo sábado em Shanghai. O interessante dessa notícia do http://www.china.org.cn é que esse prédio terá a piscina mais alta do mundo. Os hospedes do hotel que fica entre os andares 78 a 93 do super prédio terão o prazer de nadar com uma vista privilegiada da cidade. A velocidade dos elevadores também surpreende. Imagine subir numa velocidade de 10 metros por segundo, com certeza dá aquele frio na barriga, segundo os construtores, o mais rápido do mundo.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

NY Topless Day



Além das minhas dicas de viagem e muitas imagens, o ajanelalaranja.com vai começar a postar muitas novidades sobre viagem e fotografia que acabo achando pela net no dia a dia.

Espero que gostem!

Hoje o primeiro post é sobre Topless Day no Central Park em New York.

Achei no Gothamist e depois vi que o Blue Bus também publicou o post. As mulheres podem fazer topless em NY, mas fizeram o protesto para que as mulheres dos outros estados do país tenham o mesmo direito.

A primeira imagem é da manifestação é do (Paul V. Carter) para o Gothamist e a segunda é de quando eu visitei o famoso parque da cidade. Essa imagem está a venda no OLHARIMAGEM.

Logo mais volto com novidades e com os posts do norte da Itália.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Brisighella - passeando pelo norte





Continuamos pelo norte da Itália, agora passamos pela pequena Brisighella, com sua culinária maravilhosa, sua torre do relógio e casas coloridas. Antes de chegar em Faenza para conhecer as famosas cerâmicas ou em Ravenna para se impressionar com os mosaicos passe por Brisighella e faça um almoço daqueles.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Galleria Ferrari - Carro de passeio?












Chegando no andar superior é a hora de apreciar os "carros de passeio" da marca. Eu coloquei entre aspas porque não consigo chamar uma Ferrari de carro de passeio.

Mesmo as mais antigas são lindas, muitas já participaram de filmes como 007 outras de séries famosas como a do Magnum, tudo ali na sua frente.

Depois de babar muito é hora de continuarmos pelo Norte da Itália........

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Galleria Ferrari - matando a saudade











Andando um pouco mais pela Galleria é a hora de começarmos a matar a saudade de máquinas que fizeram a história.

Vejam as imagens dos carros de Michael Schumacher, Alain Prost, Nigel Mansel, Niki Lauda, Gilles Villeneuve, Gerhard Berger, entre outros....

É melhor se concentrar nas imagens mesmo.

Continua....., mas logo mais voltamos a passear pelo norte as Itália. Vem aí a chegada aos alpes, agora pelo lado Italiano.

Acompanhe!!

Related Posts with Thumbnails